Anuncie Sua WebRádio Aqui. Entre em contato com Nossos Administradores!
Inicio 770 FontesPC Equipe Regras Banners
WebXat

Noticias

(Preview)hack da sampa-games BY:NT

iai galerinha aki eo NT e hj com orgulho vem apresentar a vcs esse Preview, eu estou desenvoulvendo um hack pra sampa-games o rafael nem sabe q eu estou fazendo o hack mais como prova ta ai a print


mais e apenas um PReview o hack ainda nao eta funcionado eu nao vo da uma previsao ate ele sai sendo assim tenha calma caso nao consiga visualizar a print com clareza clike nela. se tiver alguma duvida fale comigo(NT) no xat.
Importante:
Bom galerinha,esse hack sera hotkey,ou seja,sera ativado com os comandos dos numeros to teclado.
Ele inicialmente tera 9 funçoes mais com o passar do tempo nas atualizaçoes do hack eu sempre que puder estarei adicionando uma função nova ao hack da SG.
Ea minha primeira vez que eu estou tentando desenvolver o hack.
Estou estudando d+ pra tenta fazer o mehor q puder(linguagem c++ nao e facil).
Sendo assim caso o hack tenha algum bug ou venha trazer algum lag para o combat arms saiba que isso nao ira continuar porque nas atualizações eu estarei com mais conhecimento,desa forma o hack estara  mais preparado.
Prentendo tambem criar um hack com menu como os grandes hacks tais como: allzack alessandro We11ington entre outros.
Antes de postar o hack pra downloadeu obviamente testarei ele primeiro durante um tempo de 1 hora para que possa analizar seu desempenho,e poder fazer algumas configurações para seu melhor desempenho durante sua partida no CABR.
Bom galerinha e só agredeço a sua visita em nosso site e aguarde porque valerá a pena.

Um comentário: